Vídeo mostra grávida e motorista agredindo agente de trânsito no ABC

Casal agride agente de trânsito no ABC Paulista

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher grávida e um motorista agredindo uma agente de fiscalização de trânsito em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

O caso foi confirmado neste sábado (30) pela assessoria de imprensa da Prefeitura de São Bernardo do Campo. Segundo a administração, a vítima ainda iria registrar boletim de ocorrência da agressão numa delegacia nesta manhã. A reportagem não conseguiu localizar os envolvidos para comentar o assunto.

As filmagens foram gravadas por testemunhas na sexta-feira (29) após a vítima aplicar multa no carro do casal. A administração pública não informou qual tipo de multa foi registrada. Em princípio, seria alguma irregularidade envolvendo o veículo e o cartão de estacionamento.

As cenas mostram Ana Carolina Silva de Souza, que usa roupa e boné amarelos da fiscalização de trânsito da Prefeitura, anotando a infração.

Em seguida, o motorista entra no Chevrolet Cobalt preto, que sai da vaga onde estava estacionado cantando pneu e para ao lado da agente.

É possível ouvir Ana dizendo aos ocupantes do carro: “vai chegar a multa e cinco pontos na sua carteira”. Súbito, o veículo para e uma mulher grávida abre a porta e sai em direção a agente, que é agredida.

Foto da agente de trânsito agredido circula nas redes sociais. Segundo prefeitura, ela se chama Ana Carolina Silva de Souza e irá registrar boletim de ocorrência por ter sido agredida por casal — Foto: Reprodução/FacebookFoto da agente de trânsito agredido circula nas redes sociais. Segundo prefeitura, ela se chama Ana Carolina Silva de Souza e irá registrar boletim de ocorrência por ter sido agredida por casal — Foto: Reprodução/Facebook

Foto da agente de trânsito agredido circula nas redes sociais. Segundo prefeitura, ela se chama Ana Carolina Silva de Souza e irá registrar boletim de ocorrência por ter sido agredida por casal — Foto: Reprodução/Facebook

G1