VÍDEO: Nilvan desabafa sobre crimes investigados pela Xeque-Mate: “Eu fui um dos poucos jornalistas que não aceitei me vender a esse esquema”

VÍDEO: Nilvan desabafa sobre crimes investigados pela Xeque-Mate: “Eu fui um dos poucos jornalistas que não aceitei me vender a esse esquema”

O jornalista Nilvan Ferreira fez um verdadeiro desabafo no programa Correio Debate desta terça-feira (09) sobre as fake news que espalham contra ele.

Enfático, Nilvan falou sobre o esquema de corrupção investigado pela Operação Xeque-Mate e disse que ele foi um dos poucos jornalistas que disse não para as investidas que lhe foram feitas para que ele corroborasse e não denunciasse o que estava acontecendo em Cabedelo.

“Eu tenho muito orgulho de dizer que eu fui um dos poucos jornalistas que não aceitei me vender a esse esquema criminoso aí. Eu digo isso com muito orgulho hoje, olhe o tamanho da fogueira que eu pulei se eu tivesse ido na conversa dessa gangue aí, desses criminosos, mas eu não aceito, minha dignidade eu não vendo” disse.

O jornalista foi mais além e declarou que ele e João Costa teriam brigado a favor do shopping no município, rebatendo inclusive parlamentares da época que se mostravam contrários a implantação do centro de compras.

“Faltou dizer nessa história que tão espalhando, nesses fakes aí que eu expulsei quase o Olívio do estúdio da rádio que eu trabalhava no cacete. O caba sem-vergonha desse jeito aí o caba expulsa de uma estúdio de uma rádio no cacete. E eu fui um dos poucos que briguei pelo shopping eu e esse negão que tá aqui do meu lado [João Costa]… Eles pensam que podem comprar todos, mas não me compram o dinheiro de vocês para mim é amaldiçoado e para quem tá espalhando esses fakes aí eu enfrento, porque eu tenho uma coisa que vocês não tem, eu tenho credibilidade” disse.

Todo o desabafo do jornalista você pode conferir abaixo a partir de 1:24h do vídeo: