Vigilante da Faculdade Santa Maria é morto com dois tiros. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vigilante da Faculdade Santa Maria é morto com dois tiros.

morte em faculdade santa mariaFoi encontrado na manhã desta quarta-feira, 11, dentro de um carro abandonado no sítio Lagoa do Mato, zona rural de Cachoeira dos Índios, o corpo do vigilante José Aldenir Lopes da Silva, que trabalhava na Faculdade Santa Maria, mas residia no município cachoeirense.

Segundo informações da polícia, as características da cena do crime indicam que José Aldenir foi vítima de um assassinato, já que apresentava duas perfurações a bala na cabeça. A vítima tinha 25 anos e estava dentro do seu veículo, um Voyage de placas EIP 2064, inscrição da cidade de Birigui, interior de São Paulo.

Familiares disseram que ele saiu de casa na terça-feira (10), para trabalhar e não retornou. Uma equipe do IPC esteve no local realizando perícia e o corpo foi encaminhado para o IML de Patos.

Por volta das 8 horas, a polícia civil, tendo à frente o Delegado Neto, prendeu um suspeito de ter executado o vigilante, identificado pela alcunha de Edinho, da cidade de Cachoeira dos Índios, que foi trazido para a Delegacia de Cajazeiras para interrogatório.