Vigilante liga para amigo e diz que vai se matar, mas bombeiros evitam suicídio. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vigilante liga para amigo e diz que vai se matar, mas bombeiros evitam suicídio.

suicídio diarioVítima estava pendurada com um fio no pescoço (Foto: Aspirante Danniel)

Na manhã desta sexta-feira (27), os militares do Corpo de Bombeiros de Sousa agiram rápido e evitaram que o vigilante Fabio Abrantes da Silva, de 33 anos, cometesse suicídio por meio de enforcamento.

De acordo com informações de testemunhas, o popular Carlos Pereira chegou até o corpo de bombeiros dizendo que seu amigo tinha avisado pelo telefone que iria se matar. Viaturas se deslocaram até a residência que fica localizada na Rua Augusto dos Anjos, arrombaram a porta da casa e salvaram a vida do vigilante que se encontrava pendurado com um fio no pescoço.

A corda estava amarrada em um caibro no telhado do muro da casa. “Fomos até a residência e se deparamos com o vigilante pendurado com um fio no pescoço, quase desmaiado. Fiz o procedimento necessário, o levantei, cortamos o fio e o socorremos para o Hospital Regional de Sousa”, disse o bombeiro Jadenilson Barbosa.

Participaram do resgate: o Sub Tenente Lopes, SD Emmanuel, SD Lívio, aspirante Danniel, SD Jadenilson Barbosa, SD Segundo Sátiro e SD Nascimento.

Diário do Sertão