João Pessoa 11/12/2018

Início » Variedades » Vilão de O Sétimo Guardião tira a roupa na Globo e exibe o anus em público

Vilão de O Sétimo Guardião tira a roupa na Globo e exibe o anus em público

Logo de O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)

Os atores da Globo estão cada vez mais saidinhos e o Amor & Sexo é o programa perfeito para quem adora se exibir. Prova disso é que Edu Sterblitch e José Loreto, de O Sétimo Guardião, aproveitaram a ocasião para tirar toda a roupa e aparecer como vieram ao mundo: pelados.

O primeiro resolveu ficar sem roupa enquanto o seu corpo nu era exibido em um quadro do programa para adultos, durante a música Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas. Fernanda Lima atiçou o rapaz e, por fim, ele foi aplaudido por toda a plateia, que ficou bastante eufórica.

Em seguida, foi a vez do ator de O Sétimo Guardião fazer o mesmo. No entanto, a imagem em questão deu ainda mais o que falar, já que ele fez uma posição um tanto ousada, levantando o bumbum e colocando o celular por baixo, para uma selfie um tanto inusitada dos seus glúteos.

Ele cobriu a parte principal com a mão, mas a foto está dando o que falar na internet. O objetivo do quadro era, em uma cabine, mostrar como os convidados faziam para tirar as próprias nudes, o assunto do dia no programa, e essa era uma missão bastante difícil para eles.

Edu também tirou a roupa (Foto: Reprodução)

Na imagem do ator da Globo, ele levantou o bumbum para a câmera, sem medo de ser feliz. Confira:

José Loreto mostrou tudo na Globo (Foto: Reprodução)

GAGLIASSO TAMBÉM TIROU A ROUPA

O ator Bruno Gagliasso tirou a camisa na Globo e chamou a atenção do público por um detalhe na novela O Sétimo Guardião.

Suas tatuagens foram mantidas para o personagem principal, mas uma em especial deu o que falar: a que conta com o nome de sua filha, Titi.

Gabriel é Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência em questão, ele mostra o peitoral com o verdadeiro nome da garotinha, Chissomo, tatuado.

Não se sabe ainda, no entanto, se a imagem visível foi um erro de produção, que esqueceu de esconder, ou se a Globo realmente deixará a palavra aonde está.

Gabriel é Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos, o personagem Sampaio (Marcello Novaes) se passará por Gabriel na cidade de Serro Azul, onde foi atrás do tesouro que o rapaz havia falado em O Sétimo Guardião. Diante disso, ele acabará se passando pelo protagonista, que é o 7º elemento da irmandade, e enganará todo mundo.

Os demais guardiões acharam que ele é realmente a pessoa que todos esperavam para assumir o posto de Egídio (Antonio Calloni), e o vigarista ouvirá Ondina (Ana Beatriz Nogueira) conversando com Milu (Zezé Polessa) sobre o assunto. Em seguida, ele começa a sondar a todos para se inteirar sobre o caso.

Gabriel é enganado por Sampaio (Foto: Reprodução)

Ele abordará as duas e Milu perguntará: “O que o senhor quer saber?”. “O motivo pelo qual vim parar em Serro Azul. Que força estranha é esta que me empurrou até esta cidade e me mantém preso aqui. E por que razão ela me trouxe”, dirá, deixando a senhora desconfiada.

Ela questiona o motivo da sua ida e ele revela: “Ouvi falar muito bem de suas, digamos, qualidades. E resolvi lhe pedir ajuda. Quero descobrir porque esta força estranha me trouxe até Serro Azul e não me deixa sair daqui”, explica. “O senhor já tentou?”, questiona ela novamente.

O ator Marcello Novaes é Sampaio em O Sétimo Guardião, nova novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

“Várias vezes. Mas sempre que chego lá no alto do morro, onde está a placa dizendo ‘Bem vindo a Serro Azul’, não sei direito o que me dá, mas o fato é que não consigo continuar. Fico paralisado”, explica, imitando Gabriel, dizendo que foi subitamente atraído para Serro Azul.

No entanto, Milu desconfiará e questionará a sua coruja: “O que você achou, hein, Minerva?”.

TV Foco