Vinícius Júnior encanta e Real Madrid impede título da Juventus

Vinícius Júnior encanta e Real Madrid impede título da Juventus

O Real Madrid estragou a festa da Juventus neste sábado (4), no FedEx Stadium, em Landover, no Estados Unidos. O time espanhol venceu por 3 a 1 e impediu que os italianos chegassem ao título da International Champions Cup. Vinícius Júnior entrou no segundo tempo e mudou a história do jogo.

Record News transmite ao vivo a International Champions Cup. Confira aqui a programação completa.

Com mais confiança e liberdade dentro de campo, o ex-jogador do Flamengo aos poucos vai mostrando o seu valor. A cada toque de Vinícius Júnior na bola, a torcida norte-americana se empolgava com o futebol do jovem atleta. Faltou a objetividade na hora de chutar para o gol.

O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Cancelo cruzou da ponta esquerda, Carvajal tentou cortar, mas desviou contra o gol do Real Madrid. A Juventus, que não tinha nada a ver com isso, comemorou.

Já aos 39 minutos, foi a vez do Real Madrid marcar a favor. Bale aproveitou uma bola na entrada da área e acertou um belo chute, sem chances de defesa para o goleiro Szcesny.

Sem chances de título na competição, o técnico Julen Lopetegui tratou de promover alguns testes no seu elenco. Vinícius Júnior e Asensio entraram e, logo na primeira jogada, construíram o gol da virada. O brasileiro fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para o espanhol só empurrar para as redes.

Vinícius Júnior então começou o seu show particular. Em outra ótima jogada do atacante de apenas 20 anos, Asensio chegou de novo ao gol, aos 10 minutos do segundo tempo, desta vez, com uma falha do goleiro Szcesny.

Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Veja as maiores transferências da Europa para a temporada 2018/19