João Pessoa 11/12/2018

Início » Esporte » Vinícius Júnior tira Real Madrid do sufoco e é decisivo em vitória sobre Valladolid

Vinícius Júnior tira Real Madrid do sufoco e é decisivo em vitória sobre Valladolid

Após ter atuação de destaque no meio de semana, pela Copa do Rei, Vinícius Júnior voltou a se sair bem. Dessa vez, o jovem entrou nos minutos finais do duelo contra o Valladolid e foi decisivo na vitória do Real Madrid por 2 a 0.

O time presidido por Ronaldo, o Fenômeno, conseguiu segurar a pressão inicial dos Merengues e, aos poucos, passou a ser perigoso, criando boas chances ainda no primeiro tempo.

No segundo, o desespero blanco seguiu. Os visitantes tentavam se aproveitar da situação e quase marcaram com Alcaraz, que soltou uma bomba e acertou o travessão.

Vinícius entra e resolve

Courtois também tinha de fazer das suas para evitar o pior. Enquanto isso, Solari ia tentando melhorar as coisas com alterações ofensivas. Casemiro não gostou de sair para dar lugar a Isco. Vinícius Júnior veio faltando 20 minutos para o fim.

O brasileiro levantou a torcida, e arrancou a vitória. Após jogada pela ponta, o ex-Flamengo invadiu a área e arrematou. A bola acabou explodindo em Alcaraz e morreu no fundo do gol.

Para confirmar a vitória, mais Vinícius Júnior. O ponta mandou bola para Benzema, que acabou sofrendo pênalti. Na cobrança, Sergio Ramos fez 2 a 0.

O resultado encerra uma sequência de cinco jogos sem vencer do Real no Campeonato Espanhol. A recuperação parece caminhar com Vinícius Júnior.

O Gol