Violência em Santa Rita e na Capital tem várias vítimas neste sábado - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Violência em Santa Rita e na Capital tem várias vítimas neste sábado

trabucoDurante a madrugada deste sábado (07), um grupo de amigos estava bebendo na frente de uma residência no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, quando um homem se aproximou e pediu uma bebida. Minutos depois, dois homens armados e usando capuz se aproximaram, mandaram que todos baixassem suas cabeças, e efetuaram vários disparos contra o indivíduo, que aparentava ter entre 25 e 30 anos.

A vítima morreu no local. João Batista dos Santos, 26, também ficou ferido por um tiro e foi levado ao hospital de Trauma. O homem que morreu não foi identificado.

A polícia diz não ter informações se a vítima fatal tinha envolvimento com crimes e também desconhece a autoria do assassinato.

Outro crime registrado foi uma tentativa se assassinato no bairro do Grotão, em João Pessoa.

Dois homens quase foram mortos no fim da noite desta sexta-feira(06). De acordo com informações da polícia, três homens fortemente armados se aproximaram da dupla e iniciaram os disparos.

Tibério da Silva, 46, e André Dias Rodrigues, 35, ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital de Emergência e Trauma. Na tentativa de fugir do local, o André Rodrigues conseguiu entrar em um taxi, já o Tibério, que foi ferido com aproximadamente dez disparos, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar.

A polícia não tem informações sobre a autoria do crime nem sobre o que teria motivado. Policiais do 5º BPM realizaram rondas na localidade, mas os acusados não foram encontrados.

PB Agora