VIOLÊNCIA: feriadão tem tentativa de homicídio e vários assassinatos registrados por toda Paraíba

VIOLÊNCIA: feriadão tem tentativa de homicídio e vários assassinatos registrados por toda Paraíba

revolver seisUm casal foi alvo de vários disparos à bala na noite de, ontem, domingo (11) na cidade de Guarabira. Informações dão conta de que o casal estava nas imediações da Universidade Estadual Campus III.

Cerca de oito disparos de arma de fogo foram ouvidos, segundo moradores da redondeza. Uma das vítimas foi atingida com um tiro nos pés e levada para o hospital.

Ninguém foi preso.

BEBEDEIRA EM BAR TERMINA EM TRAGÉDIA

Um homicídio foi registrado na tarde de ontem, domingo (11), no Distrito de Salema, na cidade de Rio Tinto-PB. Por volta das 16h, em um bar, dois homens bebiam juntos quando começaram a se desentender.

Arthur Felipe Santos Matias, 24 anos, foi atingido por golpes de faca de mesa, após ter agredido com socos o seu assassino. O golpe certeiro no peito da vitima foi fatal.

Felipe ainda foi socorrido para o Hospital Francisco Porto, em Rio TInto, mas não resistiu a gravidade da facada. O acusado do crime não foi preso.

VICIADO EM DROGAS É ASSASSINADO EM SAPÉ

Um homem, usuário de drogas, foi assassinado na cidade de Sapé na noite de ontem, domingo (11) por volta das 20h, no Loteamento São Francisco.

Segundo informações, Neno, como era conhecido, foi atingido com vários tiros e morreu antes de ser prestado socorro. Curiosos estiveram no local, mais ninguém quis falar nada. Ninguém foi preso.

Nesta segunda-feira:

Um homem foi assassinado na Comunidade Mangue Seco, as margens da avenida Nova Liberdade, próximo a ponte que divide os Municípios de João Pessoa e Bayeux nesta segunda-feira (12).

Fábio Júnior da Cancelação, 26 anos, foi assassinado dentro de casa. A vítima tinha problemas mentais, usava drogas, consumia álcool diariamente e era ex-presidiário.

Os criminosos invadiram a casa e atiraram na vítima que estava dormindo, ele morreu no local.

Mais uma vez, ninguém foi preso.

Redação