João Pessoa 19/03/2019

Início » Destaque » Violência: Quatro jovens são executados a tiros na praça Centenário em Tibiri Santa Rita

Violência: Quatro jovens são executados a tiros na praça Centenário em Tibiri Santa Rita

Três jovens foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira por volta das 09 horas 30 minutos, na praça Centenário bairro de  Tibiri ll, em Santa Rita. De acordo com informações de populares os cquatro (4) jovens se encontravam na praça Centenário na parte da quadra da prática de esportes e que os populares que frequentavam naquele momento só ouviram os disparos de arma de fogo.

Conforme ainda informações de populares dos cinco jovens baleados, dois corpos chegaram a óbito no local, sendo que mais dois corpos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA DE Santa Rita, que um dos corpos de um dos jovens não resistiu aos ferimentos e chegou a falecer e o quarto jovem baleado foi socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital chegando a falecer.

De acordo com informações preliminares os corpos não foram ainda identificados e a motivação da chacina foi provavelmente por  disputa de território de espaços de facções criminosos gerando assim o famoso e tradicional acerto de contas.

Mais informações dentro de instantes.

Paraíba Urgente