Vitória do Tottenham garante vaga inédita ao Leicester na Uefa Champions League

Vitória do Tottenham garante vaga inédita ao Leicester na Uefa Champions League

toteharramCom sete pontos de vantagem para o Tottenham na tabela de classificação da Barclays Premier League, o time de Claudio Ranieri pôde comemorar a vitória do próprio vice-líder. Por conta do triunfo por 3 a 0 dos Spurs sobre o Manchester United, a equipe de Claudio Ranieri garantiu uma vaga inédita à próxima edição da Uefa Champions League.

 

Os Foxes somam 72 pontos na tabela de classificação, enquanto o próprio United, primeiro time fora da zona de classificação para a competição continental, tem 53. São 19 pontos de diferença de um para o outro. Porém, restam apenas cinco rodadas para o término do Inglês, totalizando 15 pontos em disputa.

Neste domingo (10 de abril), o Leciester venceu o Sunderland, fora de casa, por 2 a 0. Vardy marcou os dois gols da equipe e chegou aos 21 gols marcados no Campeonato Inglês. Os Foxes mantêm uma boa vantagem na liderança da competição e tem a seguinte sequência na competição nacional: West Ham (casa), Swansea (casa), Manchester United (fora), Everton (casa), Chelsea (fora).

Fox Sports