Vituriano minimiza discurso desunificado do blocãosobre o nome que deve disputar o governo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vituriano minimiza discurso desunificado do blocãosobre o nome que deve disputar o governo

Vituriano de AbreuO deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) minimizou o fato do blocão – formado pelo PP, PT e PSC – estar apresentando um discurso desunificado em torno do nome que deve disputar o governo do estado em 2014. O legislador alegou que esse é o momento para cada integrante apresentar o seu escolhido e na hora certa os partidos unidos irão bater o martelo sobre quem deve entrar na briga.

“No começo é assim, cada um pensa de um jeito, mas depois esse discurso se unifica e chega a um nome que vá apresentar um discurso que realmente representa o que as pessoas pensam sobre como comandar o Executivo”, afirmou.

Dentro do blocão vários integrantes já estão apresentando suas escolhas. Carlos Batinga (PSC), por exemplo, tem defendido o nome de Wilson Santiago (PTB). Marcondes Gadelha saiu em defesa de Leonardo Gadelha, ambos do PSC. O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro e sua irmã, a deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP, já estão se articulando e um dos dois podem entrar nessa disputa.

 

 

 

FONTE: REDAÇÃO