Vivi vai descobrir que é sobrinha de Maria da Paz em “Dona”

Vivi vai descobrir que é sobrinha de Maria da Paz em “Dona”

Foto TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será convidada para ser jurada do reality show “Bestcake”, que tem Maria da Paz (Juliana Paes) como participante, e terá uma revelação daquelas nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, novela das 21h da Globo.

A boleira fará, em uma das provas, uma torta que preparou com Dulce (Fernanda Montenegro) para o aniversário da blogueira e sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill), quando elas ainda eram pequenas e estavam com a família biológica.

Emocionada ao provar o doce, por causa das lembranças da mãe, da irmã, a moça pedirá para interromper a participação. “Estou muito emocionada, não posso continuar. Me ajudem, estou sem ar. Eu tenho que sair daqui”, dirá, segundo o jornal “O Globo”.

Depois que melhorar, a morena procurará a mãe de Jô (Agatha Moreira) para contar que teve uma lembrança da infância ao provar a sobremesa. “Veio uma recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo”, confessará.

E da Paz ficará surpresa: “Estou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família”.

Neste momento, Vivi recordará sua história e detalhará que foi abandonada nas ruas do Espírito Santo e que foi, depois, encontrada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). Maria, então, ‘ligará os pontos’.

“Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade. Vivi, como eu não pensei antes?”, dirá a empresária, dando um abraço na parente recém-descoberta.

Famosidades