Viviane Araújo exibe corpão em academia e ganha elogios - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Viviane Araújo exibe corpão em academia e ganha elogios

Viviane AraújoQue a Viviane Araújo, 38 anos, tem um corpo malhado a gente já sabe. Mas a bela postou uma imagem em uma rede social, nesta sexta-feira (14), com a cintura mais fina do que o normal.

“Bom dia amores! Treino hoje, vamo que vamo”, escreveu a morena na legenda do registro que publicou no Instagram. Os fãs curtiram a postagem e a chamaram de “Maravilhosa” e “Musa inspiradora”.

A rainha de bateria do Salgueiro vai participar de “Falso Brilhante”, a próxima trama das 21h da Globo que deve estrear no segundo semestre.

Viviane Araújo faz homenagem a campeã do Carnaval Capixaba 2014 nas redes sociais

“Parabéns GRES Boa Vista pelo título!! Vcs não imaginam a minha felicidade! Não foi a toa q nós sacudimos o Sambão do Povo!”, diz a musa no Instagram

A musa Viviane Araújo, que desfilou pela campeã do Carnaval Capixaba 2014,  Independente de Boa Vista, de Cariacica fez uma homenagem à escola em sua página no Instagram.
“Parabéns GRES Boa Vista pelo título!! Vcs não imaginam a minha felicidade! Não foi a toa q nós sacudimos o Sambão do Povo! Xumbrega vc merece esse campeonato por todo seu amor, empenho e dedicação! Obg mais uma vez pelo convite! Me sinto mt honrrada (sic)!”, diz a musa em sua postagem.
Viviane Araújo beija a bandeira da Independente de Boa Vista
Título
Título
A Independente de Boa Vista prometeu impressionar e conseguiu. A escola de samba de Cariacica garantiu o título de campeã do Carnaval 2014 com 297,8 pontos – 1,1 ponto a mais que a segunda colocada, a Mocidade Unida da Glória (MUG), que ao todo garantiu 296,7 pontos. Além de não sofrer nenhuma penalidade, o samba-enredo da campeã “Teu Cheiro me dá Prazer” recebeu nota dez de todos os jurados.
Completam o time das escolas do Grupo Especial A de 2015, Unidos de Jucutuquara, Unidos de Piedade, Mocidade Unida da Glória (MUG) e a Novo Império que, por garantir o primeiro lugar no Grupo Especial B (com 292,9 pontos) ascendeu ao A.Como o título, a Boa Vista se torna tricampeã do carnaval capixaba, com títulos em 2010 e 2012. O presidente, Emerson Xumbrega, explica que a vitória é resultado de dedicação integral da comunidade. “O carnaval cresceu muito no Estado e, com isso, todo mundo está desenvolvendo técnicas e parcerias necessárias para produzir um espetáculo de qualidade”, pondera Xumbrega.

Desfile da Boa Vista
×
 Título
 A Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba do Espírito Santo (Lieses) deu início à abertura dos envelopes e apuração das notas dos jurados às 15h30 de ontem, no ginásio do Álvares Cabral, em Vitória, que ficou lotado por foliões e representantes das escolas. Euforia, apreensão e vaias e provocações marcaram o clima de apuração.
Na disputa do Grupo de Acesso, a campeã foi a Tradição Serrana, que alcançou 90,38 pontos no total. Um 2,5 pontos acima da segunda colocada, a escola Rosa de Ouro que conseguiu 87,5 pontos.Mas houve quem não concordasse com os resultados. Cinco pessoas que vestiam a camisa da Novo Império , antes mesmo do anúncio do resultado final, partiram para a briga. Logo eles foram mobilizados e retirados do local por agentes da Guarda Municipal de Vitória.

Para comemorar o título, a Boa Vista reuniu a comunidade em frente à quadra da escola, em Itaquari, Cariacica, e com muito samba e trio-elétrico, entraram noite a dentro ao som do samba-enredo campeão. (Wesley Ribeiro)

PUBLICIDADE