Viviane Araújo será a protagonista de próxima novela das nove de Aguinaldo Silva

Viviane Araújo poderá ser protagonista da próxima novela das nove. (Foto: Reprodução)

O clima de ciúmes deve tomar conta da Globo nos próximos dias. O motivo? Aguinaldo Silva promete dar o principal papel de sua novela para nada mais, nada menos que Viviane Araújo. Sim, a atriz deve ganhar o papel de sua vida das mãos do parceiro que deu a primeira oportunidade dela na TV como a manicure Naná de “Império” em 2014.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, após ter a novela “O Sétimo Guardião” adiada por problemas com direitos e polêmicas envolvendo a história, Aguinaldo Silva manteve grande parte do elenco que já estava escalado previamente: Lília Cabral, Elizabeth Savalla, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Betty Faria e Milhem Cortaz, mas resolveu tomar uma decisão que deve chamar a atenção. Aguinaldo quer colocar Viviane Araújo e Alexandre Nero como par romântico e protagonistas centrais de “A História dos Lobos”, o que deve gerar grande ciumeira e revolta nos bastidores da Globo. Xiii!

Para quem não sabe, com estreia prevista para 2018, “A História dos Lobos” vem substituir a cancelada “O Sétimo Guardião” e vai apostar no realismo fantástico. Vai girar em torno de um mistério que envolve uma morte no passado e deve se passar em uma cidade fictícia do interior de São Paulo. A Globo, procurada, não confirma as polêmicas em torno das novelas do autor, apenas que ao começar o desenvolvimento de ‘O Sétimo Guardião’, Aguinaldo Silva viu novas possibilidades de história e se encantou por um caminho totalmente novo. Tá bom!

TV Foco