Mari Antunes tem arrancado suspiros nas suas apresentações pelo Brasil afora

Vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, diz que sofre muito assédio das mulheres

vocalista Mari babado novoHá dois anos à frente do Babado Novo, Mari Antunes tem arrancado suspiros nas suas apresentações pelo Brasil afora. E olha que não são só os homens que ficam de olho na beleza da cantora! A mulherada também não dá sossego a Mari. Mas com todo o respeito.

— Parece que mamãe passou açúcar em mim — brinca ela. Os caras chegam bastante, mas ficam com um pouco de medo. Isso até ajuda para eu não ser indelicada. Mas as mulheres são mais atiradas, é um assédio muito grande. Considero isso um retorno do meu trabalho — confessa.

Com um corpo perfeito, a cantora conta que mantém a forma com musculação, mesmo que esteja cansada dos shows, e uma boa alimentação. Mas não pense que ela deixa de comer o que gosta:

— Sou boa de boca mesmo, é difícil manter a forma. Adoro a comida baiana. Como acarajé, vatapá, o que for…

No carnaval, Mari terá muitos compromissos com o Babado Novo. E preparou um guarda-roupa especial para os shows. Segundo a baiana, ela vai usar sete figurinos diferentes, feitos por estilistas alagoanos. Admiradora de moda, ela diz que dá pitaco nas criações, porque gosta de ter conforto e mobilidade na hora em que está no palco.

Enquanto o carnaval não vem, Mari Antunes festeja o lançamento do primeiro CD e DVD da banda após a sua chegada. O disco “Babado Novo ao vivo no Pelourinho”, que acaba de ser lançado pelo Universal Music, conta com 22 músicas e as participações de Xande de Pilares e Carlinhos Brown.

— Foi uma energia muito boa gravar no Pelourinho, especialmente com aquele povo todo cantando com a gente. Estou apostando nesse trabalho. É uma banda com uma grande história e quero fazer meu nome nela — diz ela.

Extra