Volante do Zenit, da Rússia, Hernani é pedido de 'urgência' de Sampaoli no Santos

Volante do Zenit, da Rússia, Hernani é pedido de ‘urgência’ de Sampaoli no Santos

O técnico Jorge Sampaoli quer que o Santos priorize a contratação do volante Hernani, do Zenit, da Rússia. O futebol do brasileiro agradou o argentino, que pede um reforço rápido para o lugar de Jean Lucas, vendido aos franceses do Lyon. O comandante santista avalia Hernani com boa saída de bola e grande potencial para apoiar o setor ofensivo.

O Peixe também tem o desejo de contar com o jogador, mas ainda estuda o valor do passe fixado e o alto salário, visto que o atleta atua no futebol europeu. Mesmo com as questões a serem solucionadas, o técnico argentino está confiante, por Hernani já ter sido emprestado uma vez ao futebol francês. Hernani é sonho desejo antigo da diretoria alvinegra, que já tentou a contratação do atleta na metade de 2018, mas a negociação acabou não se concretizando.

Aos 25 anos, o volante ganhou notoriedade no futebol brasileiro após boa passagem no Athletico Paranaense, clube que o revelou. Depois de boas atuações, o atleta foi negociado com o futebol russo. Além de buscar reforço para o meio campo, Sampaoli também espera contar com uma nova peça para a lateral-direita, já que pelo setor, o argentino conta apenas com Victor Ferraz.

O Gol