João Pessoa 25/03/2019

Início » Cidades » Volante fica mais perto de acerto com o Vasco

Volante fica mais perto de acerto com o Vasco

Jhonny Lucas está na mira do Vasco – Divulgação | Paraná

O volante Jhonny Lucas, de apenas 18 anos, está mais perto de São Januário. O Vasco fez proposta pelo jogador, que tem passagens pela seleção brasileira sub-20, e espera uma resposta do presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, até amanhã.

A promessa é vista como a principal fonte de renda do Paraná no momento. Também há expectativa de uma proposta da Juventus, da Itália, pelo garoto. Se não houver acerto com o clube de Turim, o projeto apresentado pela diretoria vascaína é considerado interessante.

Quem está perto de sair é o lateral-direito Nathan, do time sub-20 do Vasco. O Valencia, da Espanha, aumentou a proposta pelo garoto de 17 anos: 1 milhão de euros (R$ 4,23 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta.

O elenco faz a pré-temporada em um hotel em Atibaia, no interior de São Paulo. “Está sendo um tempo de aprendizado para o grupo, para o professor analisar cada um. O primeiro dia já foi muito bom. A gente fica feliz pela estrutura que o clube está nos oferecendo”, afirmou Andrey.

COPINHA

O Vasco avançou à segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior ao vencer o Taubaté por 1 a 0, gol de Linnick, garantindo a liderança do Grupo 27.

O Dia