volante Jonas, do Sampaio Corrêa, está bem perto de acertar com o Flamengo

Volante Jonas está perto de acerto com o Flamengo

jonas no flamengoApós ter sido dado praticamente como novo reforço do Corinthians para 2015, o volante Jonas, do Sampaio Corrêa, está bem perto de acertar com o Flamengo. O jogador, inclusive, deve chegar nesta segunda-feira ao Rio de Janeiro para finalizar os detalhes da negociação e poder ser anunciado de maneira oficial pelo Rubro-Negro.

Em comunicado, a empresa que administra a carreira de Jonas informou no último sábado que as negociações com o Corinthians estavam encerradas. Eduardo Maluf, dono da Dut´s Marketing Esportivo e responsável pela carreira do volante, deu um prazo de 48h para a definição do destino do jogador.

As características reunidas de Jonas – brigador, bom marcador, bom na forma física e louro – renderam-lhe dois apelidos da torcida do Sampaio: “Schweinsteiger do Maranhão”, em alusão ao famoso volante da Alemanha e do Bayern de Munique, e “Tubarão Branco”, aproveitando o apelido do clube e a cor do cabelo. Jonas foi um dos maiores ladrões de bola da Série B do Brasileiro da última temporada.

No atual elenco para esta temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem quatro opções de volante: Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Canteros. Caso a chegada de Jonas à Gávea realmente se concretize, o jogador terá que disputar a posição e o carinho do treinador rubro-negro.