Vossa excelência não me mete medo, reage deputado governista à crítica de petista - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vossa excelência não me mete medo, reage deputado governista à crítica de petista

20130612120742_03O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) reagiu com uma mistura de irnonia e ira à provocações do deputado Anísio Maia (PT) e disse que o opositor não é capaz de lhe causar medo.

Eu sempre reconheci a capacidade de vossa excelência, mas vossa excelência não é nenhum gênio para me meter medo. Não tenho idade para ter medo de entrar em debate com ninguém, disparou o tucano após alegação de Anísio de que o líder do Governo fugiria do debate.

A reação tucana veio após fala de Anísio Maia sobre a matéria  recentemente aprovada na Assembleia para o empréstimo que a Cagepa quer contrair junto à Caixa Econômica Federal e que esta estaria emperrada na burocracia do Banco Central. Anísio alegou que o Governo da Paraíba enviou o projeto com irregularidade e por isso apresentou problemas.

Vossa excelência reconheceu que o empréstimo está bloqueado por uma burocraciazinha. Eu quero dizer a vossa Excelência que o Banco Central tem regras para proteger o patrimônio nacional, disse Anísio afirmado que o Banco Central está procurando uma fórmula para socorrer a Cagepa.

Foi uma incompetência total. E depois ainda quer botar a culpa na Caixa Econômica. Quando o próprio superintendente está fazendo todo esforço para tentar uma saída dentro da legislação, garantiu.

Roberto Targino