João Pessoa 23/05/2019

Início » Notícias » “Vou sofrer bastante, mas vou acompanhar o candidato do governo” diz Galdino sobre candidatura de Tião

“Vou sofrer bastante, mas vou acompanhar o candidato do governo” diz Galdino sobre candidatura de Tião

O clima na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta sexta-feira (01) está pegando fogo por conta da possível disputa entre Hervázio Bezerra (PSB) e Tião Gomes (Avante) para a presidência da Casa no 2º biênio.

O candidato para o 1º biênio Adriano Galdino (PSB), declarou antes do início da sessão que fica numa situação difícil caso a candidatura de Tião se confirme.

Segundo ele o colega foi bastante correto com ele enquanto ele estava articulando os apoios em torno da sua postulação e ter que votar contra ele o deixa em uma situação “constrangedora” pelo fato de Hervázio Bezerra também se rum colega leal e o indicado pelo governo para a disputa da Mesa.

“Difícil. Vou sofrer bastante mas vou acompanhar o candidato do governo, mas é uma posição que dói em mim porque Tião foi muito correto comigo nesse processo do primeiro biênio, em momento algum ele hesitou, sempre foi muito positivo e forte e eu fico muito triste. O candidato do governo não é ele e é uma situação constrangedora para mim, fico realmente numa decisão muito difícil” declarou.

Blog do Ninja