Vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita empossaram o novo presidente

Waldecir Lucindo (Bebé), é empossado novo presidente da Câmara Municipal de Santa Rita para o biênio 2015/2016

bebé presidenteEm sessão solene, após a meia noite desta quinta-feira (1), vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita empossaram o novo presidente eleito em eleição realizada em fevereiro de 2013, Waldecir Lucindo – o popular Bebé, presidente para gestão 2015 e 2016. A nova mesa diretora é composta com o presidente Waldecir Lucindo (PT do B), 1º secretário João Batista de Lima Junior (PSB), 1º vice-presidente Genival Guedes (PSD), Vanda de Vasconcelos (PT do B), Emerson Pereira de Lima (PC do B) e Leomar Amaro Coelho (PT).

Depois de empossado no novo cargo da mesa diretora da Câmara Municipal de Santa Rita, o novo presidente discursou em nome da Casa de Antônio Teixeira, que sua maior meta de sua gestão á frente da Câmara será a união dos parlamentares, “ não sou presidente único e sim todos serão presidente como preguei nas reuniões quando foi antecipada em fevereiro de 2013”,. O presidente Waldecir Lucindo lamentou a situação em que o município atravessa insegurança política e administrativa, frisou o presidente.

O presidente Joselito Carneiro coordenou a última sessão da gestão em que esteve á frente da Câmara Municipal de Santa Rita, muito elogiado pelos vereadores daquela casa parlamentar pelos trabalhos realizados em sua administração e solicitou do novo presidente a união entre os pares e falou dos desafios entre os poderes para gerir o município.

“cumpri com a minha missão como vereador e presidente e cumpri a lei, nunca usei de má fé com ninguém não quis saber quem era o prefeito, convidei você Bebé  para ser presidente e você aceitou o desafio  e estou dando posse, desejo sorte”, conclamou Joselito Carneiro.

A sessão solene contou com apenas com sete (7) parlamentares no da plenário Câmara Municipal, Genival Guedes (PSD), Vanda Vasconcelos ( PT do B), Célio Rufino (PTC), Josa de Nezinho (Solidariedade), Sebastião do PT, Flávio Pereira (PRP), e o atual presidente Waldecir Lucindo (PT do B).

 

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.