Wellington afirma que obras da terceira via de Cabedelo a Oitizeiro serão executadas em 2017

wellington- via dulpaO deputado federal Wellington Roberto (PR) confirmou nesta segunda-feira (25) o anúncio feito na semana passada pelo senador Raimundo Lira (PMDB), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan. Disse que o projeto de triplicação do trecho Cabedelo/Oitizeiro está pronto para ser executado, cuja obra vai custar R$ 500 milhões, segundo Roberto:

– Na verdade, a terceira via da BR-230 no trecho de Cabedelo até Oitizeiro, onde incluí-se, também, a construção de dez viadutos e dez passarelas, anunciou Wellington Roberto, que ressaltou, que o viaduto do Geisel tocado pelo governo do Estado já está inserido neste projeto.

Ele disse que o Estado está executando a obra do viaduto do Geisel “com muita competência, melhorando o fluxo do trânsito naquela área, beneficiando uma grande população que vive e mora naquela região da cidade”. Quanto ao início da terceira via na estrada que corta João Pessoa, Wellington disse que aguardar uma reunião com o ministro Nelson Barbosa.

Prevê que a triplicação da rodovia deve entrar em execução em 2017, “já essa fase do projeto está praticamente concluída”, finalizou.

Paraíba.com