Wellington Roberto admite ‘relação distante’ e manda recado para RC: ‘Os gestos dele serão os meus’

O presidente do Partido da República (PR) na Paraíba, Wellington Roberto, mandou um recado para o governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta segunda-feira (8). O parlamentar avisou que os “gestos do socialista serão os seus gestos”. A declaração dele ocorre após seu filho, Bruno Roberto, entregar o cargo de secretário de Esporte que ocupava no estado.

Wellington Roberto confidenciou que tem uma relação distante com o governador Ricardo Coutinho e manteve poucos contatos com o chefe do executivo estadual desde que o PR decidiu fazer parte de sua base aliada.

“A relação é um pouco distante. Nos encontramos poucas vezes, e das vezes que nos encontramos, foi para discutir assuntos de interesse do estado. O que tenho a dizer é que os gestos do governador serão os meus gestos”, declarou.

O deputado, porém, garantiu que a legenda se mantém na base do governo e apostou no diálogo para resolver o impasse.

“Nossa convivência com o governo atual é um pouco distante, mas nada que uma boa conversa não resolva. Nunca exigimos cargo em troca de apoio e o governador sabe disso”, falou.

Por fim, o deputado se colocou à disposição do partido para disputar o mandato de senador e lembrou que em 2014 recebeu convites tanto do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que optou por Wilson Santiago (PTB), e do governador Ricardo Coutinho.

Paraíba.com