Wellington Roberto assina manifesto em defesa da volta de Lula e faz acordo de paz com Manoel Junior

welington na paz com M juniorCom espírito de diplomatas, o deputado federal Wellington Roberto (PR), se transformou nos últimos dias em um homem dos pactos e dos acordos. O parlamentar, segundo noticiou a imprensa nacional, assinou o manifesto no qual o seu partido, abriu uma campanha para retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda em 2014

Dos vinte deputados do PR que assinaram ontem um “manifesto” em defesa da volta do ex-presidente Lula ao governo, Wellington Roberto. Na Paraíba, o presidente estadual do PR, também fez um pacto com o deputado federal Manoel Junior (PMDB). Os dois deputados garantiram que um vota no outro na hipótese de um deles vir a aceitar entrar na briga pelo Senado na chapa a ser encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Wellington Roberto também está negociando a posição que o seu partido tomará este ano com vistas as eleições. O partido ainda não decidiu se vai apoiar a candidatura ao governo de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ou se seguirá com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

PBAgora