Wellington Silva e Vinícius comemoram os gols na vitória do Fluminense.

flu comemora vitóriaA festa do Fluminense no segundo gol, marcado por Vinicius – Guito Moreto / Agência O Globo

Dois jogadores do Fluminense saíram de campo com a sensação do trabalho cumprido, após os gols marcados na vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira. Um deles com a certeza que está na frente na disputa da vaga na lateral-direita. Wellington Silva, que se recuperou esta semana de lesão muscular, briga pela posição com Renato.

– Estava parado há algumas partidas, consegui jogar. É um gol para me firmar e ajudar a equipe – disse o lateral.

Vinícius, que marcou seu terceiro gol no Brasileiro, já é titular absoluto do time sob o comando dos últimos treinadores. Ele já chegou a barrar o experiente Wagner e confirmou que as recomendações do técnico Enderson Moreira surtiram efeito.

– A Ponte marcou muito duro e nos precipitamos na hora do último passe. No intervalo, voltamos mais tranquilos para achar o último passe e os gols saíram – disse.

Enderson confirmou que o lateral precisava de um tempo fora do time e aprimorar alguns aspectos de jogo.

– Ele tinha algumas coisas para mudar, era importante ele sair um pouco e refletir. Também precisava ver o Renato jogar, é muito mais defensivo. O Wellington tem a questão defensiva como questão natural, Continua conversando e confiando muito nele, mexendo com ele para que possa correr atrás – afirmou o treinado

O Globo