João Pessoa 11/12/2018

Início » Entretenimento » Wesley Safadão aparece com mão machucada e cheio de hematomas

Wesley Safadão aparece com mão machucada e cheio de hematomas

Durante um dos maiores eventos sertanejos do Brasil, Wesley Safadão deixou algumas pessoas assustadas ao aparecer cheio de hematomas e com a mão machucada. Em meio a tantas polêmicas todo mundo já logo pensou o pior, mas ele conversou com a reportagem do TV Fama e esclareceu a situação.

“Isso daqui é um esporte que se chama vaquejada. É o meu hobby, a minha diversão. Aí você se machuca um pouco”, explicou o cantor, que recentemente quase precisou sair dos palcos. Ele teve um pequeno problema na voz após terminar de gravar as canções do novo álbum.

Safadão apareceu com o braço machucado e precisou se explicar. (Foto: Reprodução)

“A gente se dedica muito quando vai gravar um projeto. Então além dos shows, gravando música, ensaiando, demanda muito tempo e o desgaste é muito grande. Agora a voz já está no prumo”, brincou o Safadão.

Thyane Dantas abriu o jogo nas redes sociais e revelou que foi traída por Wesley Safadão durante a gestação da pequena Ysis, que hoje tem 4 anos. Thyane contou que conhecia a fama de mulherengo do cantor e quando descobriu as “puladas de cerca” achou que eles não voltariam mais.

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, entrou em contato com Wesley e tirou a história a limpo. O forrozeiro afirmou que traiu sim a atual esposa, mas que agora está tudo bem. Aliás, os dois fizeram as pazes e colocaram um ponto final na situação quando a filha deles tinha 04 meses de nascida.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile e Wesley. (Foto: Reprodução)

Wesley assumiu o relacionamento com Thyane após se separar de Mileide Mihaile, sua primeira mulher e mãe do primogênito, o Yhudy, de 7 anos.

TV Foco