William pega 6 jogos de gancho por cotovelada

William pega 6 jogos de gancho por cotovelada

bolanos 1O lateral-direiro William, do Inter, foi suspenso por seis jogos, nesta sexta-feira, pela cotovelada que acertou em Miller Bolaños, do Grêmio, no último Gre-Nal, pelo Gauchão. O julgamento, no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), levou mais de cinco horas, e chegou a ser interrompido algumas vezes. Em uma delas, até vídeo com o lance teve problemas.

Com o gancho, William está fora do Gauchão 2016. Se o Inter for até a final, o lateral cumpre a suspensão toda no estadual. Se o time cair antes, o jogador pagará o restante na competição do próximo ano.

O Inter pode ainda tentar um efeito suspensivo para contar o jogador nos próximos jogos. Além disso, tem a chance de recorrer da decisão. O Grêmio também pode entrar com um recurso, caso tenha considerado a pena pequena.

Bolaños sofreu uma fratura na mandíbula em decorrência da cotovelada que sofreu no jogo. O atleta passou por cirurgia no dia 10 de março e só deve voltar a treinar após 10 de abril. Até lá, desfalca Grêmio e seleção equatoriana.

Band