Willians diz que não imaginava ir para o Corinthians, mas indicação de Tite pesou

willians-cruzeiroWillians seria o sexto reforço do Corinthians para 2016. 

O Corinthians está próximo de fechar uma troca com o Cruzeiro, na qual o Timão ficaria com Willians e cederia Marciel, ambos por empréstimo. Nas redes sociais, inclusive, o volante já se despediu da Raposa e disse estar honrado em reforçar o clube do Parque São Jorge.

O sentimento de Willians, no entanto, nem sempre foi esse. Através de sua assessoria de imprensa, o atleta afirmou, à Espn, que não planejava ir ao Timão, mas a indicação do técnico Tite pesou na escolha.

“Não era algo que estava na minha cabeça, mas quando surgiu a possibilidade, ainda mais com a indicação de um técnico tão consagrado como o Tite, aceitei de imediato. Será mais um desafio enorme na minha carreira. Sempre fui motivado por desafios e barreiras. É uma responsabilidade que quero para mim. Estou confiante para realizar uma excelente temporada aqui. Acredito que tenho muito a aprender com o Tite. Será uma experiência muito boa para mim”.

Willians seria o sexto reforço do Corinthians na atual janela de transferências e chegaria para ocupar a posição de Ralf, que se transferiu para a China. Em 2016, o Timão já contratou o goleiro Douglas, o zagueiro Vilson e os meias Guilherme, Marlone e Alan Mineiro.

Esporte Interativo