Wilson confirma entendimentos avançados com o PSDB para compor a majoritária

wilson S. confirmaO presidente da executiva estadual do PTB na Paraíba, Wilson Santiago disse em entrevista a imprensa nesta segunda-feira (14), que os entendimentos com o PSDB para composição da chapa majoritária já estão bem avançados com o nome dele para disputar a vaga ao Senado, mas a decisão política deverá acontecer após reunião com membros do seu partido para oficializar a coligação PTB/PSDB.

“Já vinha mantendo entendimento com o PSDB de que só conversaria com qualquer outro partido depois que concluirmos esses entendimentos e se forem no rumo que pretendemos. Com certeza chegaremos ao denominador comum, que será uma aliança que interessa a todos nós representantes partidários e, além de tudo, a toda classe política e ao povo paraibano”, destacou.

Com relação ao senador Cícero Lucena, que também pretende a reeleição já que existe apenas uma vaga ao Senado, Wilson Santiago disse que todos sabem da liderança e da importância política de Cícero nesse processo e nada disse será concluído sem o aval do senador.

“Ele é fundamental nesse processo. Eu tenho certeza que pela importância que ele tem para o partido e para a Paraíba não dificultará em nada, pelo contrário, ele vai facilitar para que tenhamos uma aliança de sucesso. Uma aliança que represente o pensamento e o desejo da maioria da população”, avaliou.

Para fechar a aliança, Wilson disse já ter conversado com todos os integrantes do partido e ainda faltam mais quatro prefeitos.

“Eu acho que as justificativas são convincentes para o bom entendedor da real situação da política da Paraíba e são essenciais para que juntos tenhamos condições não só de contribuir como também de fazer aquilo que a maioria da população da Paraíba tem exigido, tem cobrado e faz com que tenhamos condições de trilhar o caminho que é melhor para a Paraíba”, pontuou.

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)