Wilson Filho acusa PMJP de não utilizar R$ 7 mi conseguidos por ele para Barreira do Cabo Branco

wilsonfilho-300x200O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PTB, Wilson Filho, acusou a atual gestão municipal de não fazer uso de um recurso disponibilizado por ele como deputado federal para preservar a Barreira do Cabo Branco. Segundo ele, foram liberados cerca de R$ 7 milhões para aquela área no começo de 2011.

“Consegui essa verba, mas até agora não foi feito nada. Estarei com os representados do Amigos da Barreira para fazer uma visita oficial e saber como andam os tramites legais”, informou.

O deputado também avaliou que o potencial turístico da capital paraibana é mal aproveitado e informou que espera a visita do ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB) em fevereiro próximo.

“A cidade é uma das verdes do mundo e ninguém usa, ninguém promove isso. Tem muita coisa para fazer”, afirmou.

Sobre a disputa eleitoral de 2016, o pré candidato confirmou que a sua candidatura conta com o apoio de cinco partidos, mas não quis revelar quais. De acordo com o deputado, se for exposto quais são esses apoios, pessoas que trabalham com outros candidatos podem atrapalhar a formação da sua coligação.

O povo não quer saber qual é o partido que apoia, quer saber o que o candidato vai fazer como prefeito. Esse é o diferencial da política moderna: ser o mesmo antes e depois das eleições”, arrematou.

Paraíba.com