Wilson Filho afirma que conquistas para gestão RC em 2017 garantem vaga do PTB na majoritária em 2018

O deputado federal Wilson Filho avaliou que as conquistas obtidas para a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2017 garante a vaga de seu partido, o PTB, na chapa majoritária nas eleições de 2018.

Para o parlamentar, a união entre as legendas resultou em avanços e desenvolvimento para a Paraíba, “Iniciamos essa aliança no começo do ano, mas só 2017 o resultado ficou longe de ser uma aliança em troca de qualquer benefício pessoal e  passou a ser uma aliança como ela deve ser: uma união de forças em prol daquilo que mais importa, que é o nosso estado”, pontuou Wilson.

O deputado acrescentou que desde o primeiro momento em que a parceria PSB/PTB foi estabelecida passou a dedicar-se e colocou como meta pessoal e política obter recursos que pudessem melhorar a qualidade de vida dos paraibanos, desta forma, Wilson Filho acredita que nas eleições deste ano, o PTB estará sim na chapa majoritária ao lado do partido do governador. “Isso tranquiliza a gente de que o PTB estará na majoritária porque o PTB está sendo parceiro quando o Governo do Estado mais precisa e se a união está dando bons frutos, então que ela continue”, afirmou.

Embora não esteja definido que espaço a legenda ocupará na disputa, se a de vice-governador ou candidato ao Senado, Wilson Filho revela que o PTB já tem um nome a disposição. “O nome inicialmente oferece é o de Wilson Santiago, mas ainda não dá pra definir qual é o espaço porque depende de vários fatores que acontecerão em abril, mas claro que as semanas a frente irão definindo as coisas”, concluiu.

 

PB Agora