Wilson Filho lança plano de governo e diz que declinou Ministério para ser pré-candidato em JP

wilsom_filho_walla_santosEle lembrou ainda, do ato de não ter aceitado o convite do PTB para assumir o Ministério do Trabalho.

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PTB, Wilson Filho, apresentou na manhã desta terça-feira (17) seu plano de governo para as eleições de 2016. O projeto, de acordo com Wilson Filho, é baseado em quatro pontos, que são a inovação, transparência, eficiência e interação.

Wilson destacou que o plano de governo está sendo construído desde o ano passado a partir de plenárias nos bairros. “Estamos ouvindo os moradores de cada um dos bairros, que são os que mais conhecem da realidade daquele bairro, ouvindo as pessoas para montar um plano de governo viável, eficiente, novo, renovador, diferente e moderno para a cidade de João Pessoa”, ressaltou o pré-candidato.

De acordo com o coordenador geral do plano do governo, João Marcelo, vai ser disponibilizado um aplicativo para população participar da criação do plano. Além disso, terá um canal exclusivo de Whats App para receber em suas sugestões. “O aplicativo será chamado ‘Nossa João Pessoa’ e teremos ainda diversos canais no Youtube”, ressaltou o professor universitário.

O deputado Wilson Filho lembrou ainda, que o ato de não ter aceitado o convite do PTB para assumir o Ministério do Trabalho só reafirma que sua candidatura está posta e é pra valer. “Com muito orgulho e com muita alegria de ter recebido o convite, mas nós declinamos em nome da nossa pré-candidatura, exatamente para provar que é verdadeira”, ressaltou.

Em relação aos apoios que a pré-candidatura tem recebido, Wilson disse que já conta com quatro partidos e tem conversado nos bastidores com mais sete partido, mas por uma questão de estratégia preferiu não comentar os nomes. “Estamos rodando a cidade de João Pessoa ao lado dos partidos que já nos apoiam e avançado conversas em bastidores com outros”, disse.

ClickPB