Wilson Filho se surpreende, mas avalia que ganha com saída de Manoel Jr. da disputa pela Prefeitura de JP

Wilson Filho se surpreende, mas avalia que ganha com saída de Manoel Jr. da disputa pela Prefeitura de JP

wilson saida maneO pré-candidato do PTB à Prefeitura de João Pessoa, Wilson Filho, se disse surpreso com a decisão do deputado Manoel Júnior (PMDB) de retirar seu nome da disputa em apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Apesar disso, Wilson avaliou que a decisão é positiva para a sua pretensão de chegar à chefia do poder executivo pessoense.

“Confesso que, para mim, foi surpresa, pela postura anterior dele, mas percebo com sinceridade que sua saída me ajuda diretamente”, falou o parlamentar que disse receber a informação com respeito. “Desejo sucesso. A única coisa que não desejo é a vitória, porque a vitória eu desejo pra gente”.

Segundo o parlamentar, a expectativa é que, com a mudança no cenário, sua pré-candidatura ganhe força. “A disputa em João Pessoa será de quem concorda com a gestão e de quem discorda. Imaginava eu que o PMDB, através da candidatura de Manoel Júnior, discordava. Quem acreditava em Manoel era porque não queria acreditar em Luciano nem em Cida (Ramos). Essas pessoas olharão para a minha pré-candidatura e perceberão que nós ainda estamos na disputa e continuamos a adotar o mesmo pensamento”.

Wilson acredita que o impacto da retirada da pré-candidatura peemedebista já será sentida nas próximas pesquisas e que sua postulação segue firme. “É natural a gente ser sondado por todos os lados, mas a minha vontade é que João Pessoa possa ter opções para escolher”. O deputado informou que vai se reunir com o diretório municipal do PTB nos próximos dias para avaliar o novo cenário.

Blog do Gordinho