Wilson Santiago teria confidenciado a Wellington e Manoel Júnior que o senador de Cássio será Aguinaldo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Wilson Santiago teria confidenciado a Wellington e Manoel Júnior que o senador de Cássio será Aguinaldo

wilson e aguinaldoO que eu vou contar agora pouca gente sabe e foi conversado num encontro entre Wilson Santiago, Manoel Júnior e Wellington Roberto, no restaurante Adega do Alfredo, entre uma taça de vinho e uma garfada num penne à moda.

Wilson vai negar o teor da conversa, mas o que vou relatar a seguir aconteceu.

Wilson chamou Wellington e Manoel Junior para um almoço na Adega, pois tinha novidades do interesse dos três.

Curiosos, Manoel e Wellington procuraram o amigo assim que chegaram de Brasília e ficaram estupefatos com o que Wilson disse.

Santiago teria contado que Cássio estava preparando na surdina uma rasteira após tê-lo induzido a dá declarações positivas sobre sua candidatura e passado uma esponja pública no que foi dito no passado.

Querendo entender Wellington foi direto ao assunto e perguntou o porquê da rasteira. Sem pestanejar,  Wilson foi logo dizendo que Aguinaldo seria o senador de Cássio, que estava tudo certo e que ele seria mais um bobo da corte.

Combinaram a partir dessa conversa uma estratégia que não foi revelada por minha fonte e as declarações do pai do deputado na imprensa de Campina confirmam a suspeita de Wilson.

O maior mistério dessa troca de segredaos a três é a reação de Santiago. O que fará?

 

Blog do Dércio