Wlalber Virgolino denuncia bloqueio de financiamentos habitacionais da Caixa Econômica

Wlalber Virgolino denuncia bloqueio de financiamentos habitacionais da Caixa Econômica

O deputado federal Walber Virgulino (PSL) denunciou nesta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa o bloqueio de financiamentos do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ para o setor da Construção Civil. (Foto: Walla Santos)

O deputado federal Walber Virgulino (Patriotas) denunciou nesta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa o bloqueio de financiamentos do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ para o setor da Construção Civil. Segundo ele, a Caixa Econômica Federal vêm travando a liberação de financiamentos e isso têm gerado consequências para o setor, responsável por empregar milhares de trabalhadores no estado.

“Esse bloqueio tem gerado graves consequências e isso vem causando prejuízo aos construtores e trazendo desemprego para os trabalhadores. Isso tudo têm travado a economia paraibana. Muitos empresários estão saindo do ramo, inclusive quebrando”, explicou.

“Estamos programando uma mobilização para cobrar providências para que a Caixa dialogue com os construtores. Iremos oficializar o Governado Federal para que a Superintendência do Banco na Paraíba dê explicações sobre esse caso. Queremos que essa situação seja solucionada”, destacou.

ClickPB