Zagueiro é vetado em cima da hora, mas Treze viaja com surpresa na relação - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Zagueiro é vetado em cima da hora, mas Treze viaja com surpresa na relação

big_34dce87be08e8a81aa16O médico do Treze, Nélbi Fernandes, confirmou na tarde desta quinta-feira que o zagueiro Negretti está vetado e não viaja com o grupo para Marabá, onde o Galo encara o Águia, às 16h do próximo domingo (06), no Estádio Zinho de Oliveira.

Com mais essa baixa, o técnico Luciano Silva tem agora quatro desfalques para a partida, que vale pela 17ª rodada do Grupo A da Série C.

Além de Negretti, os também zagueiros Marco Tiago (lesionado) e Pitty (suspenso) estão fora da peleja. No meio, o volante Sapé é outro que cumpre suspensão.

De acordo com o treino desta manhã, o comandante trezeano deve mandar a campo Éder, Júnior Barbosa, Alisson, João Paulo e Anderson Paim; Escobar, Rodrigo Celeste, Hudson e Cristian; Tiago Chulapa e Túlio Renan.

Na atividade o destaque foi a participação do recém-contratado Lê. O atacante se movimentou bem, fez gol e deu assistência atuando pelo time reserva. O desempenho do atleta agradou Luciano Silva e o treinador o incluiu na relação dos jogadores que seguem para Marabá.

Entretanto, para ficar completamente à disposição da comissão técnica, Lê precisa ser regularizado junto a CBF. Segundo a direção alvinegra, o nome do avançado deve aparecer no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) até esta sexta-feira.

Viagem

A delegação galista deixa Campina Grande no final da noite desta quinta-feira com destino ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux. De lá, segue nas primeiras horas de sexta para o interior do Pará.

A previsão é de que os trezeanos desembarque no destino na noite de amanhã.

Combinação

Com 30 pontos em 18 jogos, o Treze precisa vencer o Águia-PA e torcer por um empate entre Sampaio Corrêa e CRB, além de uma vitória do Santa Cruz sobre o Brasiliense.

Acontecendo isso, o Galo se garante no mata-mata que antecede o acesso à Série B com uma rodada de antecedência. No dia 13, o alvinegro encerra sua participação na primeira fase ante o Santa, no Presidente Vargas.

Confira os 19 relacionados para o jogo

Goleiros: Éder e Beto
Laterais: Júnior Barbosa, Anderson Paim e Hudson
Zagueiros: João Paulo, Alisson e Sandoval
Volantes: Escobar, Rodrigo Celeste e Jé
Meias: Cristian, Rafael Chorão, Birungueta e Téssio
Atacantes: Tiago Chulapa, Túlio Renan, Giancarlo e Lê

 

Fonte: Paraíba on line

Paraíba Urgente