Zé Aldemir anuncia apoio a Pedro Cunha Lima - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Zé Aldemir anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

zé aldemir vota com cássioO deputado estadual José Aldemir (PEN), parece que resolveu confrontar o ex-prefeito Carlos Antonio, que recentemente havia exigido o apoio do parlamentar a candidatura do deputado Efraim Filho (DEM), candidato do grupo da situação em Cajazeiras.

José Aldemir anunciou publicamente, neste sábado (31), durante o encontro Estadual do PPS, que foi realizado no auditório da CDL, em Cajazeiras, o apoio e o voto em Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, para deputado Federal, que estava no evento.

O deputado sertanejo explicou que o seu apoio a Pedro Cunha Lima é uma forma de homenagear o ex-governador Ronaldo, com quem tinha uma ligação muito estreita, aliado ao amor que o poeta tinha por Cajazeiras.

A dobradinha que José Aldemir fará com Pedro Cunha Lima não ficará restrita somente a Cajazeiras, pois já está definido que em Uiraúna, o representante dos cunha Lima será o candidato a ser apoiado por Zé Aldemir e seus correligionários.

Questionado se essa sua posição não o colocará em rota de colisão com Carlos Antonio, Zé Aldemir ponderou que não, explicando que Carlos Antonio tem experiência para administrar situações como esta como forma de evitar defecções no grupo político que comanda – “Expliquei a Carlos Antonio as razões de não votar em Efraim e as motivações do meu apoio a Pedro e acho que ele entendeu”, argumento o parlamentar.

Adjamilton Pereira