Zé rebate tese de Milanez sobre troco a Cássio: ‘Não se faz política com o fígado’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Zé rebate tese de Milanez sobre troco a Cássio: ‘Não se faz política com o fígado’

MARANHÃO OIOIO ex-governador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, rebateu, nesta quinta-feira (15), a tese do vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB), de que, em caso de composição para as eleições estaduais deste ano, o partido deveria se aliar com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, para dar o troco ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que, segundo o parlamentar, foi o principal responsável pela derrota do peemedebista no pleito de 2010.

Segundo Maranhão, “é preciso fazer política com o cérebro e não com o fígado”. O ex-governador ratificou que acha interessante a aproximação com o PSDB e entende que a aliança entre os dois partidos acontecerá no primeiro ou inexoravelmente no segundo turno.

O ex-governador disse também que não faz política olhando para o passado, pensando em questões pessoais. “Temos que pensar em fazer alianças que sejam boas para o povo, para o fortalecimento e desenvolvimento da Paraíba”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB