Zeca deixa orgulho de lado, volta para Jeiza e casal tem final surpreendente

Conforme nós já adiantamos aqui no TV Foco para você, um dos desfechos mais aguardados é do casal Jeiza e Zeca em “A Força do Querer”. O casal marrento interpretado pelos atores Paolla Oliveira e Marco Pigossi terão o seu final feliz. Zeca será iludido e cairá na rede de Ritinha (Isis Valverde), o caminhoneiro perceberá o erro que cometeu em deixar Jeiza e correrá atrás do prejuízo.

 Essa reviravolta começará quando Jeiza percebe que Zeca ainda é apaixonado por Ritinha e aceita o pedido de noivado de Caio (Rodrigo Lombardi). O advogado ficará feliz e pedirá que eles comemorem na casa da noiva. De acordo com a “Ti Ti Ti”, Zeca presenciará toda essa cena e será como um soco no estômago. Irritado, logo em seguida, ele procura por Ritinha e dirá que está disposto a passar uma borracha em tudo. Zeca garante que voltará para Parazinho e se casará com a sereia para eles criarem o filho juntos.
Cibele marca casamento misterioso e revelação do noivo é surpreendente; saiba quem
Zeca (Marco Pigossi) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Zeca (Marco Pigossi) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Ritinha aceita a proposta de Zeca, porém logo depois Ruy (Fiuk) pedirá para ela voltar com ele também e ela concordará. Parece até o começo da trama novamente não? Pois é, mas assim que souber que foi enganado novamente Zeca desiste de Ritinha.

Paralelo a isso, Jeiza e Caio terminarão o seu noivado por entenderem que eles não amam verdadeiramente um ao outro. Ela viajará para os Estados Unidos em busca de realizar seu sonho. Reconhecendo que ama mesmo Jeiza, Zeca engolirá seu orgulho e irá atrás dela. Disposto a se redimir pelo o que fez, o marrento chegará no octógono e ajudará Jeiza ganhar o cinturão.

O casal de marrentos de “A Força do Querer” terão seu final feliz (Foto: Reprodução/Globo)

Isso porque, a lutadora estará quase se rendendo para sua adversária. Mas, ao perceber que Zeca está ali e torcendo por ela, Jeiza reage e vencerá a luta.

TV Foco