João Pessoa 21/05/2019

Início » Entretenimento » Zeca Pagodinho e Jorge Aragão agitam Cuiabá com clássicos do samba

Zeca Pagodinho e Jorge Aragão agitam Cuiabá com clássicos do samba

Dois ícones do samba vêm a Cuiabá para agitar o Centro de Eventos do Pantanal no dia 23 de fevereiro, sábado, às 21h. Serão dois shows em um, recheados de sucessos consagrados no cenário nacional. O evento conta com mesa comida de boteco e cerveja Brahma no camarote open bar; ingressos a partir de R$ 40 estão à venda aqui.

Com 30 anos de carreira e mais de 20 discos gravados, Zeca Pagodinho deu início a carreira nas rodas de samba dos bairros de Irajá e Del Castilho, subúrbio do Rio de Janeiro. Dentre os principais sucessos do sambista estão “Ogum”, “Minha Fé”, “Deixa a Vida me Levar”, “Verdade” e “Quando A Gira Girou”.

Carioca com descendência amazonense, Jorge começou no samba na década de 1970, como guitarrista em bailes e casas noturnas. Entrar no gênero fora das rodas ajudou Aragão a ser um sambista que explorar diversas referências, como os mestres Candeia, Roberto Ribeiro e Monarco, com sua voz autoral. “Falsa Consideração”, “Coisa de Pele”, “O Barraco Desabou” não devem faltar no repertório.

Metrópoles Livre