zenedy

Zenedy espera vinda de quatro vereadores da oposição para base

zennedyO secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, afirmou na manhã desta sexta-feira (06), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisTV, que a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal da Capital pode ser fortificada nos próximos dias.

Zenedy disse que espera a chegada de outros vereadores da oposição para que, segundo ele, o trabalho a favor da cidade seja melhorado.

“Obviamente que o governo quer aumentar os quadros na Câmara, a sua base de sustentação. Os vereadores tem que analisar se para ajudar nossa cidade é melhor ficar na situação ou na oposição, quem ficar na oposição vamos respeitar tranquilamente, pois faz parte do jogo, da autonomia e independência da Câmara”, disse.

O secretário ratificou ainda a informação do líder de Cartaxo, vereador Helton Renê (PC do B), de que a situação deve receber a adesão de cerca de quatro parlamentares.

“O tamanho ideal é quanto mais vereadores, mais tranquilidade para o governo. Helton já disse o que está sendo conversado, que a gente tem a expectativa de conversar com três ou quatro vereadores”, disse.

Confira:

MaisPB