Zennedy Bezerra acusa Nonato Bandeira de tentar sabotar a administração de Luciano Cartaxo

Zennedy Bezerra acusa Nonato Bandeira de tentar sabotar a administração de Luciano Cartaxo

zeneddy bezerraO Secretário de Articulação Política do Município de João Pessoa Zennedy Bezerra, disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta quinta-feira (14)  que o vice-prefeito Nonato Bandeira, tentou, por várias vezes e desde o início do mandato, sabotar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, “ e agora vem com essa de dizer que foi esquecido, que escanteado pelo prefeito. Nonato nunca foi esquecido, pelo contrário, era convidado a participar diretamente do processo administrativo e da gestão, mas sempre apresentava uma desculpa. ”, completou o secretário.

Zennedy Bezerra lembrou que assim que Luciano Cartaxo assumiu a prefeitura, o gabinete de Nonato Bandeira foi instalado do lado do prefeito, mas achou melhor trabalhar numa isolada na Estação das Artes acredito eu para não participar diretamente das discussões e decisões tomadas pela gestão.

Logo no início da gestão, segundo o secretário, Luciano Cartaxo teria convidado Nonato Bandeira para assumir uma Secretaria, mas não aceitou alegando que isso iria diminuir o seu status de cargo de vice-prefeito.

Outro ponto que mostra a tentativa de Nonato Bandeira em sabotar a administração de Cartaxo, segundo Zennedy Bezerra, aconteceu em 2014 quando ele decidiu, também por contra própria, não participar das discussões sobre o processo eleitoral de 2014 chegando ao ponto de indicar o nome de Luciano Agra como suplente de senador.

Ainda em 2014, segundo o secretário, Nonato Bandeira passou a receber em seu gabinete opositores ao projeto administrativo prefeito Luciano Cartaxo. “E mesmo sabendo de tudo isso o prefeito Luciano Cartaxo jamais fez qualquer tipo de retaliação contra Nonato Bandeira”, disse o secretário.

Redação