Zenóbio Toscano seguirá decisão do PSDB e diz que Cássio é elegível - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Zenóbio Toscano seguirá decisão do PSDB e diz que Cássio é elegível

zenóbio toscanoO prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano afirmou, em entrevista ao Click PB, que seguirá a decisão do PSDB sobre a questão da candidatura própria ou manutenção da aliança atual nas eleições de 2014.

De acordo com Zenóbio, o assunto que pautou a reunião da cúpula do PSDB na casa de Ruy Carneiro nesta semana foi o panorama eleitoral deste ano, tanto na esfera estadual quanto federal, além da Copa do Mundo a ser realizada no Brasil.

Segundo afirmou o prefeito de Guarabira, durante a reunião foi feita uma análise da esfera estadual e de como o partido deverá se comportar para fortalecer a candidatura. Como há divergências na opinião dos militantes quanto à manutenção ou não da aliança, a decisão ainda será tomada em conjunto com os outros filiados.

Zenóbio revelou que para decidir a posição do partido nas eleições de 2014, “haverá uma reunião da executiva em fevereiro” e possivelmente uma consulta à militância. O prefeito de Guarabira frisou que “não seria politicamente correto que quatro pessoas tomassem a decisão sozinhos”, referindo-se aos presentes na reunião.

Sobre a possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima, Zenóbio acredita que ele representa um dos nomes mais fortes do estado para candidatura ao cargo de governador. O prefeito também acredita que o senador tucano é elegível para o cargo.